Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Gestour Brasil incentiva terceiro setor
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Gestour Brasil incentiva terceiro setor

Com adesão à plataforma, Fundação de Rotarianos ganha inédita fonte de renda para entidade

Um novo horizonte se abre às entidades filantrópicas do Brasil. A Fundação de Rotarianos de Brasília é a primeira organização do terceiro setor a ter o seu próprio portal estruturado pela plataforma Gestour Brasil (www.gestour.com.br/fundacaoderotarianos), o que permitirá gerar uma importante fonte de renda para a instituição e certamente também contribui para o desenvolvimento do turismo em nosso país.

A entrega do portal da Fundação de Rotarianos de Brasília aconteceu na semana, na Capital Federal, com a presença do presidente da entidade, José Marques Zago, rotarianos e o CEO e fundador da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva. “O mais importante de tudo isso é que de 6 a 8% das receitas com vendas de turismo se reverterão para os fins específicos de promoção social”, revelou Vadis, lembrando ainda que o portal Gestour Brasil, que tem o supercampeão olímpico de vôlei Giba como um dos sócios e garoto-propaganda, é uma plataforma gratuita com oferta de produtos e serviços de turismo, setor que corresponde a 3,5% do PIB nacional e gera mais de 9 milhões de empregos diretos e indiretos em todo o Brasil.

De 6 a 9 de junho a cidade de São Paulo receberá a 106ª Convenção do Rotary International, com a presença de 60 mil rotarianos, fato que transforma a atitude inovadora da Fundação de Rotarianos de Brasilia ainda mais destacada. “A sobrevivência das sociedades do terceiro setor hoje é limitada à doações de pessoas e de verbas governamentais. A nossa plataforma está oferecendo uma solução inteligente e lucrativa. O Rotary sai na frente e deve ganhar ainda mais relevância como elemento chave do terceiro setor”, ressalta Vadis. “Esta é uma parceria em que turismo e os rotarianos se unem para apoiar o desenvolvimento social e econômico de nosso país”, complementa José Marques Zago, presidente da Fundação de Rotarianos de Brasilia.

Qualquer entidade filantrópica também pode seguir o exemplo do Rotary Club e ter a sua própria fonte de arrecadação usando a plataforma do portal Gestour E-marketplace. “Uma APAE Nacional ou de qualquer cidade do país pode ter o seu portal e vender turismo para seus colaboradores em nossa rede, ao invés de ficar passando o chapéu”, explica Vadis. Ao abrir – gratuitamente – uma página na Gestour Brasil e compartilhar dentro de seu domínio produtos e serviços de turismo, as entidades ganham uma porcentagem em cada transação realizada a partir de seu site. Com o turismo brasileiro cada vez mais forte e conhecido mundialmente, fazer parte desta plataforma é a certeza de ter uma fonte de renda alternativa e muito eficaz e traz um diferencial muito grande para a sobrevivência de milhares de entidades filantrópicas do país.

Sobre a Gestour Brasil

A Gestour Brasil se difere como um empreendimento social, que prega por um Brasil com mais turismo, na rede e em rede. Visa implementar uma rede online de municípios interativos com todos os segmentos turísticos receptivos, formada, inicialmente, pelos segmentos de meios de hospedagem, fornecedores de passeios, fornecedores de traslados, organizadores de eventos, parques de diversão e parques aquáticos.

Para conhecer melhor a Gestour Brasil, acesse: www.gestourbrasil.com.br. E para se integrar como player do mercado na plataforma, basta entrar em: www.turismomeunegocio.com.br.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007